Esposa de “Leleu” não resiste e morre após 18 dias internada em Teixeira de Freitas

Esposa de “Leleu” não resiste e morre após 18 dias internada em Teixeira de Freitas
17 fevereiro 10:51 2018 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera e veio a óbito na noite dessa última sexta-feira, dia 16 de fevereiro, num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva de Teixeira de Freitas (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Jéssica Silva de Jesus, de 27 anos, atacada por disparos de arma de fogo no último dia 29 de janeiro, enquanto dormia no interior de sua residência, localizada à Rua Colômbia, Bairro Liberdade, na região sul da cidade.

O alvo dos pistoleiros seria o esposo de Jéssica, Alessandro Santos Aragão, o “Leleu”, de 18 anos, que não estava em casa no momento. No mesmo dia 19 de janeiro a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde acabou não resistindo e veio a óbito nesta sexta-feira (17), exatos dezoito dias após a internação.

Prisão de “Leleu

Também nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro, porém mais cedo, Alessandro Santos Aragão, o “Leleu”, de 18 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedidos pela Justiça. Acusado de homicídios, sendo alguns consumados e outros tentados, “Leleu”, ao ser preso, relatou que estava nascendo novamente, pois matadores rivais estavam “querendo a sua cabeça”. (Da redação TN)

  Categorias: