Esposa e filha de policial sequestradas são encontradas

Postado por Teixeira News | 10 de julho de 2018 11:34

Foram encontradas na manhã desta terça-feira, dia 10 de julho, Lucinéia Meirelles Leal, mais conhecida como “Néia”, de 43 anos, esposa de um policial militar lotado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), que havia saído de casa volta das 16h desta segunda-feira (09), no bairro Bela Vista, para pagar contas no centro da cidade. Ela estava acompanhada de uma filha de 8 anos e desde então as duas desapareceram.

Mãe e filha teriam gritado ao amanhã e moradores próximos acabaram retirando as duas do compartimento de bagagens[1]

Mãe e filha teriam gritado ao amanhacer e moradores próximos acabaram retirando as duas do compartimento de bagagens

Mãe e filha estavam a bordo de um veículo Toyota Corola, de cor branca, placa de táxi PKZ-9300. Nesta manhã “Néia” fez contato com seus familiares em Teixeira de Freitas, informando que tanto ela, quanto sua filha, estavam bem. As duas foram deixadas trancadas no porta-malas do carro, numa região conhecida por “Visgueira”, entre Eunápolis e Itagimirim.

malasd1[2]Informações ainda preliminares dão conta que os sequestradores teriam perdido o controle da direção do Corola, que bateu numa árvore. Impossibilitados de continuar trafegando os criminosos resolveram abandonar as duas vítimas trancadas no compartimento de bagagens do veículo. Ainda não se sabe os motivos do sequestro, se apenas um assalto ao veículo, que é praticamente novo ou alguma ação de intimidação ao militar. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/07/neiad.jpg
  2. [Image]: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/07/malasd1.jpg

Source URL: http://teixeiranews.com.br/esposa-e-filha-de-policial-sequestradas-sao-encontradas/