Estudante de direito é preso acusado de explorar adolescentes de 14 e 13 anos

Estudante de direito é preso acusado de explorar adolescentes de 14 e 13 anos
05 novembro 23:39 2016 Imprimir esta notícia

Um estudante de direito de 29 anos foi preso suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente de 14 anos e as amigas dela de 13. A mãe de uma das jovens acompanhava a filha nas redes sociais e desconfiou que houvesse algo estranho nas conversas, chamou a polícia que efetivou o flagrante.

Tufi Hassan Xavier, de 29 anos, foi preso em flagrante quando tinha acabado de se encontrar com a garota. O suspeito foi preso no bairro do rio vermelho, onde ele tinha marcado um encontro com a garota. Em uma das mensagens, eles combinaram de se encontrar na última sexta-feira (4), durante o horário de aula da adolescente. Os investigadores foram até o local combinado e assim que a menina entrou no carro do rapaz, foi preso em flagrante pelos policiais.

De acordo com a mãe da adolescente de 14 anos, disse que a filha confirmou que havia mantido relações sexuais com o homem 15 anos mais velho em outra ocasião e sem uso de preservativos. A adolescente já passou por exames de corpo de delito e também tomou medicamentos para afastar o risco de doenças sexualmente transmissíveis. O suspeito teria conhecido a estudante na praia e estaria assediando a menina há pelo menos dois meses.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, Tufi teria se encontrado com outras duas adolescentes de 13 anos que seriam colegas da filha dela. Segundo a polícia, o suspeito pode responder pelos crimes de exploração sexual, no caso da menina de 14 anos e o estupro de vulnerável, se for confirmado o envolvimento dele com as adolescentes de 13 anos.  (Informações: R7)

  Categorias: