Estudante que estava desaparecida é encontrada em local ermo; acusado fugiu

Estudante que estava desaparecida é encontrada em local ermo; acusado fugiu
29 novembro 19:23 2015 Imprimir esta notícia

A estudante Jéssica Alves Damascena, de 15 anos, que estava desaparecida da casa da família desde a manhã da última sexta-feira (27), após sair para ir ao colégio Maria D’Ajuda, onde estuda, foi localizada no bairro Irmã Dulce, em Itabela. Segundo a família da estudante, a garota estava na casa de um homem ainda não identificado.

Ainda de acordo com a família, na manhã deste domingo (29) eles receberam uma ligação restrita informando sobre a localização da menor.  Os familiares dizem que ao chegarem ao local um homem correu deixando Jéssica sozinha na casa. “Quando soubemos onde ela estava, fomos buscá-la e acabamos deparando com um local de meter medo”, contam.

A prima da menina disse que a estudante não deu justificativas para seu desaparecimento. “Acreditamos que ela conheceu este rapaz através da internet”, informou. (Informações: Folha Baiana)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.