Eunápolis e Associação Atlética Teixeira de Freitas abrem a Copa do Descobrimento Schin

Eunápolis e Associação Atlética Teixeira de Freitas abrem a Copa do Descobrimento Schin
13 fevereiro 12:04 2016 Imprimir esta notícia

Um clássico regional e inédito abrirá pela primeira vez a Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Pela primeira vez em sua história o município de Eunápolis com cerca de 120 mil habitantes sediará a abertura oficial da segunda competição amadora mais importante do estado da Bahia que é a Copa do Descobrimento.

O coordenador da competição, Luciano Santos, definiu nesta última quinta-feira (11), que o clássico de abertura será entre Eunápolis x Associação Atlética Teixeira de Freitas, um confronto que promete grandes emoções, de um lado os eunapolitanos atual campeão e do outro lado os teixeirenses que estão se preparando para a disputa do Campeonato Baiano da segunda divisão.

De acordo com a organização, o anúncio antecipado do confronto de abertura é inédito e também foi para dar tempo aos dirigentes de divulgarem e fazerem todo o marketing chamando o seu torcedor para prestigiar a abertura da Copa do Descobrimento, que será dia 28 de fevereiro as 15:00 horas no Araujão em Eunápolis. (Informações: Eunoesporte)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.