Ex-agente funerário é vítima de homicídio tentado em Teixeira de Freitas; estado de saúde é grave

Ex-agente funerário é vítima de homicídio tentado em Teixeira de Freitas; estado de saúde é grave
17 abril 01:33 2016 Imprimir esta notícia

O segundo homicídio tentado do final de semana aconteceu por volta das 16h40 deste sábado, dia 16 de abril, no Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas e a vítima foi identificada como o ex-agente funerário Maurilo Santos Bonfim, de 38 anos, morador da rua Jesuíta, no mesmo bairro onde fora vítima de dois tiros, ambos no tórax.

Segundo testemunhas, a vítima estava ao lado de um bar, localizado à rua Valadares de Carvalho, quando um homem passou pedalando uma bicicleta e efetuou os disparos. Um cliente do bar, que também estaria armado, revidou ao ataque do ciclista. Há suspeita que o criminoso também tenha sido atingido.

Após ser baleado o morador foi socorrido por vizinhos e deu entrada em estado grave no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), estiveram no bairro, mas não conseguiram localizar o criminoso, bem como o cliente do bar que teria reagido à ação.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pelo delegado Manoel Andreeta, titular da Polícia Civil no município. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.