Ex-detento é baleado próximo ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Ex-detento é baleado próximo ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
10 novembro 00:17 2017 Imprimir esta notícia

O ex-detento Raimundo Andrade da Silva, o “Rai”, ainda por motivos desconhecidos, foi baleado na manhã desta quinta-feira, dia 9 de novembro, nas proximidades do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), no Bairro Kaikan Sul.

Em seguida ao ataque o SAMU foi acionado, quando uma equipe esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internada. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Raimundo, atualmente em liberdade, seguia para a padaria do Conjunto Penal, onde trabalhava em companhia de um cunhado, esse que seria preso do semiaberto, mas antes de chegar ao seu destino, foi atacado a tiros.

Autoria e motivação do homicídio tentado são desconhecidas. No banco de dados da Polícia Civil conta que Raimundo havia sido preso pela última vez em 2014, quando gozada do benefício da condicional. Na época a Polícia Militar encontrou maconha e cocaína em poder dele. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: