Ex-funcionário de loja de móveis morre após sofrer acidente em Teixeira de Freitas

Ex-funcionário de loja de móveis morre após sofrer acidente em Teixeira de Freitas
10 maio 19:23 2017 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos graves ferimentos que sofrera em um acidente de moto e veio a óbito na noite desta última segunda-feira, dia 8 de maio, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o comerciário Diocélio Novais, o “Célio”, de 37 anos, que residia do bairro Colina Verde, região norte da cidade.

Diocélio, que já havia trabalhado no Malucão dos Móveis e era muito conhecido na cidade, segundo a polícia, trafegava pelo Bairro Bela Vista pilotando uma motocicleta, quando no cruzamento das ruas Águas Claras com a Liberdade, colidiu com um veículo conduzido por Luiz Antônio Guimarães Reis.

Gravemente ferido, o motociclista foi socorrido ao HMTF, mas devido à gravidade dos ferimentos, terminou não resistindo e morreu. O motorista foi conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, pra ser ouvido, já que supostamente apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Durante a oitiva presidida pelo delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade, foi confirmado o óbito do motociclista, momento que acabou sendo dada voz de prisão ao suspeito, que ficou preso à disposição da Justiça.

Se ficar provada a alcoolemia o motorista Luiz Antônio pode ser indiciado por homicídio doloso, caso contrário, vai responder por homicídio culposo, aquele que a pessoa não tem a intenção de matar. (Da redação TN)

  Categorias: