Ex-jogador de futebol é atacado a golpes de facão em Itamaraju

Ex-jogador de futebol é atacado a golpes de facão em Itamaraju
19 junho 19:18 2014 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na tarde desta quinta-feira (19), na Rua Joaquim Gonçalves Lêdo, região central de Itamaraju, quando o ex-jogador e atual pedreiro Denilson Rodrigues Viana, o “Deno”, de 32 anos, teria se desentendido com Alquir Souza dos Santos, de 34 anos, esse que seria oriundo de Nova Viçosa. No momento que Beno descia a escada da casa onde mora, acabou sendo surpreendido por Alquir, esse que estava armado com um facão. O ex-atleta, que possui passagens por clubes da primeira divisão de Itamaraju, acabou golpeado nas costas, tórax e braços.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ensanguentada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde recebeu atendimento médico. O seu estado de saúde foi considerado delicado.

Policiais militares da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), estiveram no local realizando os procedimentos de praxe e apesar da intensa procura pelo autor, as últimas informações dão conta que o mesmo conseguiu fugir.

Antes de escapar o autor do homicídio tentado, Alquir Souza dos Santos, de 34 anos, jogou a arma do crime, um facão de 18 polegadas, em um beco de uma residência localizada na rua Piauí, localizada também no centro da cidade. A arma foi apreendida e apresentada à Polícia Civil.

Os motivos do homicídio tentado ainda são desconhecidos e o caso está sendo investigado pela delegada Dilma França, titular da Polícia Civil de Itamaraju. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias: