Ex-presidiário do ES é preso com pistola 7.65 em Teixeira de Freitas

Ex-presidiário do ES é preso com pistola 7.65 em Teixeira de Freitas
17 abril 00:59 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, após uma ação de policiais da  Cipe-Mata Atlântica, Juliano dos Santos de Souza, de 29 anos, morador da rua Jacarandá, Quadra 3, bairro Seaqui, em Jaguaré-ES., flagrado em posse de uma pistola calibre 7.65, municiada com quatro cartuchos intactos.

Segundo os policiais responsáveis pela prisão, eles faziam rondas de rotina no centro de Teixeira de Freitas, momento que receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo estaria armado na rua Mauá, onde já funcionou uma área de prostíbulo na cidade.

Em posse das características do suspeito os militares foram ao local e detiveram Juliano, que ao ser levado a uma casa próxima onde o mesmo estava morando, descobriram a arma que estava escondida dentro de uma mochila. A pistola, de marca Taurus, número de série E18526, foi apreendida e apresentada juntamente com o acusado à Polícia Civil.

Em poder de Juliano dos Santos de Souza, de 29 anos, os policiais ainda encontraram um alvará de soltura da sua cidade de origem e com a descoberta da arma os agentes do Serviço de Investigação (SI), passam a investigá-lo, pois existe a suspeita que o capixaba esteja envolvido em crimes ocorridos na cidade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.