Ex-presidiário é seguido e executado com tiros de pistola em Medeiros Neto

Ex-presidiário é seguido e executado com tiros de pistola em Medeiros Neto
05 maio 11:14 2017 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 4 de maio, Getúlio Pereira Gonçalves, foi assassinado a tiros na Rua João Eufrásio, Bairro Planalto I, em Medeiros Neto. Segundo relatos de populares feitos à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, a vítima saiu de um bar na companhia de um amigo e seguia para a residência do mesmo, onde iriam jantar, porém, antes de entrar na casa, foi surpreendido pelo atirador, que o seguiu a pé.

Ao ser alvejado pelo primeiro tiro, ainda segundo as informações levantadas pela Polícia Militar, Getúlio tentou fugir do local, mas foi perseguido e executado em plena via pública. As testemunhas não identificaram o assassino, apenas disseram que se tratava de um homem magro, de estatura mediana, trajava short e estava sem camisa. No local, a polícia recolheu cinco cápsulas de pistola calibre 380.

Na semana passada, Getúlio já havia sofrido uma tentativa de homicídio,  quando foi atacado a golpes de faca e chegou a ser atendido no Hospital Municipal de Medeiros Neto. Ele já tinha cumprido pena por assaltos cometidos no estado do Paraná, estando atualmente na condicional. Ele também era investigado por acusações de envolvimento com drogas. (Da redação TN)

  Categorias: