Ex-presidiário suspeito de violentar vítima após assalto é assassinato em Teixeira de Freitas

Ex-presidiário suspeito de violentar vítima após assalto é assassinato em Teixeira de Freitas
22 abril 18:28 2018 Imprimir esta notícia

Willian Ferreira dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros na noite deste último sábado, dia 21 de abril, por volta das 22h, na esquina entre as ruas Pereira e Amélia, no Bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima foi abordada por dois criminosos que chegaram numa motocicleta, de placa e modelo não anotados, sendo que o carona sacou uma arma e efetuou os disparos à queima roupa.

No banco de dados da Polícia Civil consta que o homem morto tinha várias passagens, incluindo acusações de homicídio, assalto à mão armada, ameaça e falsidade ideológica.

No levantamento cadavérico e perícia de local a cargo do perito criminal Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas oito perfurações no corpo da vítima. Estojos e cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidos no local da execução e servirão de base para possíveis comparações durante as investigações..

Nas noite de sexta-feira, dia 20, um criminoso com as mesmas características de Willian, havia arrombado uma residência no Bairro Nova América, na mesma região do Castelinho, em busca de dinheiro. A moradora estava sozinha em casa e ao ser informado que não possuía dinheiro, ela teria sido estuprada pelo ladrão. (Da redação TN)

  Categorias: