Facada no coração: Mãe mata o próprio filho de um mês em Itapetinga

Facada no coração: Mãe mata o próprio filho de um mês em Itapetinga
28 maio 10:02 2016 Imprimir esta notícia

Um bebê de um mês foi assassinado pela própria mãe com uma facada no peito esquerdo na tarde desta última quinta-feira (26) na Fazenda Boi Bom, zona rural de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A Polícia Civil foi informada do crime no começo da noite e deslocou-se para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 centímetros de profundidade no peito. Tecidos com manchas de sangue foram encontrados na casa pela polícia.

Enquanto a perícia estava sendo realizada, um investigador da Polícia Civil começou a ouvir moradores da localidade, inclusive os pais da criança, e logo descobriu que a faca utilizada no crime havia sido dispensada no quintal do imóvel.

O pai da criança estava no trabalho quando foi informado por outro funcionário da fazenda a respeito de  uma aglomeração  de pessoas  em volta de sua residência.

A mãe do bebê, Camila Santos Nascimento, disse que estava na casa de uma vizinha e que ao retornar para sua residência se deparou com janelas e portas abertas. No quarto, estava o pequeno Adriano esfaqueado e todo sujo de sangue.

Os pais do bebê e uma vizinha foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itapetinga (DEPOL), onde Camila acabou confessando o crime.

A mãe, de 18 anos, contou que matou o único filho por ciúmes. Ela revelou que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo.

Depois de prestar depoimento, a vizinha e o esposo da acusada foram liberados, entretanto, Camila segue presa à disposição da justiça.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista (DPT), onde passou por exames de necropsia e acabou liberado para velório e sepulto. (Informações: Itapetinga Repórter)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.