Família pede ajuda para encontrar menina que fugiu deixando carta

Família pede ajuda para encontrar menina que fugiu deixando carta
19 maio 22:26 2016 Imprimir esta notícia

A família de Débora do Nascimento Gomes, de 13 anos, busca ajuda para encontrar a menina, que fugiu na madrugada de sábado (14) no bairro Castelo Branco, em Cariacica. A adolescente, que foi adotada pela família quando tinha apenas alguns meses de vida, deixou uma carta de despedida.

O irmão, Marcos do Nascimento, informa que a menina levou duas bolsas cheias de roupas e todos os documentos. “Ela deixou, também, uma carta avisando que iria para casa de uma amiga”, conta.

A menina, que mede 1,60 m, tem uma pinta de nascença no lado esquerdo da boca. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, por meio do telefone (27) 3137-9062 ou direto com a família no (27) 99757-0122. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.