Fiat Uno capota e mata a matriarca da família Ramos na BR-101 em Itamaraju

Fiat Uno capota e mata a matriarca da família Ramos na BR-101 em Itamaraju
03 fevereiro 20:12 2016 Imprimir esta notícia

Um grave acidente automobilístico ocorrido na altura da Fazenda Rita no Km-845 da BR-101, no município de Itamaraju, na tarde desta última terça-feira, deixou quatro pessoas gravemente feridas e uma morta. Um veículo Fiat Uno de cor branca com placa policial OUK-6083 licenciado em Itapebi/BA., capotou após a sua motorista perder o controle do volante e sofrer uma saída de pista e o carro tombou várias vezes em direção a uma ribanceira. Uma equipe do SAMU-192 promoveu o socorro imediato das vítimas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

O acidente acabou matando uma das anciãs mais conhecidas da região de Itamaraju e Jucuruçu, a dona Maria das Dores Silva Bonfim, de 84 anos de idade, natural de Livramento de Nossa Senhora, cidade do centro sul baiano, mas radicada em Itamaraju desde a adolescência. Os cinco ocupantes do Fiat/Uno faziam o trajeto Teixeira de Freitas/Itamaraju quando ocorreu a fatalidade.

A vítima Maria das Dores Silva Bonfim, de 84 anos, que residia na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade alta, em Itamaraju, retornava de um exame médico em Teixeira de Freitas. Ela era a matriarca da família Ramos e mãe dos ex-vereadores Osvaldo Ramos com três mandatos e presidente da Câmara de Itamaraju, Orlando Ramos com dois mandatos por Itamaraju e presidente da Câmara de Jucuruçu e Sinvaldo Ramos com mandato pelo município de Jucuruçu. (Por Athylla Borborema).

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.