Fibria promove simulado de acidente de trânsito na BA-290

Fibria promove simulado de acidente de trânsito na BA-290
12 dezembro 11:39 2017 Imprimir esta notícia

Quem passa nesta terça-feira (12), a partir de 8h, na Rodovia Estadual BA-290, no sentido Teixeira de Freitas/Medeiros Neto (antiga balança), na Bahia,vem se deparando com um “acidente de trânsito” fictício, envolvendo dois veículos leves. A ocorrência é o cenário de um simulado promovido pela Fibria, com o objetivo de avaliar a reação dos envolvidos em uma situação de emergência e se os recursos disponíveis são suficientes para o atendimento. Desta forma, poderão ser apontadas oportunidades de melhoria e aprimorado o atendimento no caso de uma situação real.

A ação faz parte do Plano de Atendimento a Emergências da Fibria e também envolverá a empresa contratada GF, além do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Estadual, SAMU e Defesa Civil.

A população que estiver passando pelo local não precisa ficar preocupada, já que é apenas uma simulação. ‘O exercício é importante para que as empresas possam estar preparadas para atuar com a máxima eficiência no caso de uma situação real”, informa. (Da redação TN)

  Categorias: