Filho de “Manoel Fura Olho” é assassinado com cerca de 10 tiros em Itabatã

04 janeiro 17:50 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira, dia 4 de janeiro e a vítima foi Maxuel Ribeiro de Jesus, filho de Manoel Santos de Jesus, o “Manoel Fura Olho”, de 55 anos, que também foi assassinado há cerca de um ano. Os dois eram acusados de envolvimento na execução de um casal de idosos, crime que chocou Itanatã, com quem tinham contraído um dívida. Os idosos foram mortos em outubro de 2008. Maxuel foi assassinado num local conhecido como “Gramado Verde”, próximo ao motel de Itabatã, já na saída em direção ao município de Teixeira de Freitas.

Em relação a “Fura Olho”, ele acabou assassinado com 3 tiros e 15 facadas no dia 02 de abril de 2015 em sua residência, situada na Fazenda Primavera, na zona rural de Itabatã.

Segundo informações de pessoas que estavam presentes no local onde Maxuel foi morto, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e o carona assim que avistou o rapaz, sacou a arma e disparou várias vezes à queima roupa. Cerca de dez tiros atingiram o alvo e ele morreu instantaneamente.

Por solicitação do delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri, o corpo acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. A polícia não tem dúvida que o assassinato foi uma execução. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.