Filho do PRF Sobral morre em acidente automobilístico na BR-101, no município de Ibirapuã

Filho do PRF Sobral morre em acidente automobilístico na BR-101, no município de Ibirapuã
13 maio 19:12 2014 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu no início da tarde desta terça-feira (13), na altura do Km-902 da rodovia BR-101, sobre uma ponte do rio que promove o limite dos municípios de Caravelas e Ibirapuã. No entanto, o local exato da ocorrência foi do lado do território de Ibirapuã, onde inclusive o corpo da vítima foi encontrado perante o cenário da tragédia. A vítima fatal foi o pedagogo Jeann Machado Santos, de 34 anos, filho do agente Sobral, lotado no Posto-03 da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas.

Informações levantadas pela PRF junto a motoristas que também trafegavam pelo local no momento da colisão, dão conta que o motociclista, muito conhecido e querido na região, seguia no sentido Posto da Mata a Teixeira de Freitas, quando numa curva sobre a ponte, uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor preta e placa ODN-2759, licenciada de Vila Velha-ES., que estaria em alta velocidade e sob a direção de Abrahão Cesana de Oliveira, 46 anos, teria invadido a mão contrária e colidiu frontalmente na motocicleta Dafra Apache, 150cc, também de cor preta, placa policial NTP-0364/Teixeira de Freitas, que era conduzida por Jeann. Com a colisão o jovem motociclista foi arremessado em uma ribanceira e a morte foi instantânea. Jean Machado Santos, de 34 anos, era funcionário concursado da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas e professor da rede municipal de ensino de Caravelas.

Após perícia de local a cargo de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, dia 14. A ocorrência automobilística está sendo apurada pela delegada Maria Luiza, da Polícia Civil de Ibirapuã.

Em nota o presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Baitakão, decretou luto oficial por três dias e a sessão ordinária do Legislativo que aconteceria nesta terça-feira (13), foi transferida para a próxima sexta-feira, dia 16. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: