Filho do renomado advogado Esterferson Marcial sofre grave acidente automobilístico no interior do Prado

Filho do renomado advogado Esterferson Marcial sofre grave acidente automobilístico no interior do Prado
04 janeiro 22:32 2018 Imprimir esta notícia

Esterfesson Fontes Marcial Júnior, o “Tefinho”, filho do renomado advogado Esterferson Fontes Marcial, ex-assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Itamaraju e das prefeituras de Itamaraju e Jucuruçu, sofreu um grave acidente automobilístico no início da noite desta última quarta-feira, dia 3 de janeiro, próximo ao Balneário de Cumuruxatiba, município do Prado, quando estaria de carona numa moto com um amigo.

Segundo policiais militares do destacamento de Cumuruxatiba, que atenderam a ocorrência, Esterferson Júnior, apresentando ferimentos na região da cabeça, ficou aparentemente desacordado e uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local. Logo depois o rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal do Prado, mas como o seu estado de saúde foi considerado delicado, acabou sendo transferido para Teixeira de Freitas.

No início da noite dessa quinta-feira (04/12), 24 horas após o acidente, as informações de amigos de “Tefinho” era que o estado de saúde dele ainda era grave. Os motivos do acidente automobilístico ainda estão sendo investigados. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: