Filho é preso em flagrante agredindo o próprio pai no interior de Teixeira de Freitas

Filho é preso em flagrante agredindo o próprio pai no interior de Teixeira de Freitas
26 setembro 09:43 2016 Imprimir esta notícia

No início da madrugada deste domingo, dia 25 de setembro, por volta de 01h, policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que atuam no serviço de Ronda Rural, foram acionados por populares da comunidade de Santo Antônio, interior do município, que na rua Custódio Pardinho, nº 44, havia um senhor idoso sendo agredido pelo próprio filho.

Imediatamente os militares foram ao endereço e na casa informada encontraram o idoso Milton Messias dos Reis, de 73 anos, com um ferimento na cabeça, afirmando que seu filho, Antônio Messias dos Reis, 37, havia lhe agredido com socos e pontapés, provocando assim, as lesões.

De imediato foi dada voz de prisão ao acusado e, prestado socorro à vítima, que acabou sendo levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada e apresentado à delegada Maria Luíza, de plantão neste domingo (25), na sede da 8ª Coorpin. O acusado responde por lesão corporal. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: