Flanelinha que já havia sido preso é vítima de disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas

Flanelinha que já havia sido preso é vítima de disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas
17 abril 00:27 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na tarde deste sábado, dia 16 de abril, no bairro São Lourenço, o maior e mais populoso de Teixeira de Freitas e a vítima foi Carlos Ressurreição, o “Timão”, de 31 anos, que caminhava numa via pública, momento que aproximou-se uma dupla numa moto e o carona efetuou disparos em direção à vítima

Segundo informações passadas à Polícia Militar, Carlos caminhava tranquilamente, quando os dois homens, em uma motocicleta Honda Bros, de placa não anotada, aproximaram e um deles efetuou os tiros. Atingida a vítima correu e acabou caindo dentro de um bar. De acordo com a polícia, Carlos é ex-presidiário, já tendo cumprido pena por tráfico de drogas e atualmente estava trabalhando como guardador de carros no centro de Teixeira de Freitas.

Após perceberem o homem caído e perdendo sangue, moradores vizinhos ao bar acionaram o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos no local e logo depois socorreu Carlos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para o centro cirúrgico.

O número de disparos, bem como o calibre da arma são desconhecidos e a Polícia Civil já abriu inquérito policial para investigar o crime. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.