Foi chamado pelo apelido, saiu para atender e terminou executado a tiros em Teixeira de Freitas

Foi chamado pelo apelido, saiu para atender e terminou executado a tiros em Teixeira de Freitas
22 janeiro 10:46 2018 Imprimir esta notícia

Paulo de Oliveira Inácio, o “Cabelo”, de 34 anos, foi atacado a tiros na noite deste domingo, dia 21 de janeiro, na porta da sua residência, localizada numa travessa da Rua Laranjeiras, no Bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas. Vizinhos próximos disserem que um homem desconhecido bateu na porta da residência da vítima e o chamou pelo apelido e quando “Cabelo” saiu para atender, foi surpreendido pelos disparos.

Durante o levantamento cadavérico foram constatadas várias perfurações no corpo da vítima, sendo na cabeça, abdômen, braços e pernas. Após guia expedida pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na sede da 8º Coorpin, o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

As investigações em torno do crime seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. Ainda não foi levantado pela polícia se Paulo de Oliveira Inácio, o “Cabelo”, de 34 anos, possuía envolvimento com alguma atividade ilícita. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: