Fonte de renda: Família tem caminhão furtado em Teixeira de Freitas e pede ajuda para encontrá-lo

Fonte de renda: Família tem caminhão furtado em Teixeira de Freitas e pede ajuda para encontrá-lo
14 fevereiro 18:14 2017 Imprimir esta notícia

Na madrugada desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, o proprietário de um caminhão VW/BMB, 24.250 CNC, de cor amarela, placa NYW-6979, licenciado em Teixeira de Freitas, ao acordar, descobriu que o veículo havia sido furtado na frente da sua residência.

O caminhoneiro e sua família, que têm o veículo como a principal fonte de renda, imediatamente acionaram a Central da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e logo depois registraram a ocorrência do caso na Polícia Civil.

Imediatamente a notícia ganhou as redes sociais e amigos da vítima iniciaram uma corrente que se espalhou rapidamente, buscando ajudar o caminhoneiro e a polícia a localizar o caminhão furtado. Muitos deles enviaram mensagens aos sites da cidade pedindo que o caso fosse publicado.

Quem tiver alguma informação que leve a polícia até o acusado ou a localizar o veículo pode ligar para as polícias Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197, respectivamente.

Até a tarde desta terça-feira (14), apesar de várias buscas, as forças policiais não conseguiram qualquer informação acerca do paradeiro do caminhão. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: