Foragido de Linhares-ES., é preso em posse de droga no Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas

Foragido de Linhares-ES., é preso em posse de droga no Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas
06 agosto 12:22 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de agosto, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, faziam rondas no bairro Irmã Dulce, em Teixeira de Freitas e quando passavam na travessa Bom Jesus, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que teria ficado inquieto ao perceber a aproximação da guarnição.

Desconfiados os policiais pararam a viatura e abordaram Antoniel Souza dos Santos, de 24 anos, que no momento não portava nada de ilícito. Logo depois os militares seguiram com o acusado até a casa dele, na rua Santa Luzia, nº 301, no próprio Irmã Dulce e lá, após uma rápida revista, localizaram em um dos dormitórios, dez buchas de maconha já embaladas e prontas para serem vendidas.

Com a descoberta os policiais da Cipe passaram a questioná-lo sobre seu passado, quando Antoniel confessou que era foragido do Presídio de Linhares-ES., onde cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo. Em seguida o indivíduo acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin e depois de uma consulta no sistema Infoseg, ficou comprovado realmente tratar-se de um fugitivo.

O acusado Antoniel Souza dos Santos, de 24 anos, está custodiado na carceragem da sede da Polícia Civil e ao longo dessa próxima semana deve ser recambiado para Linhares-ES., onde voltará a cumprir sua pena. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: