Foragido de Teixeira de Freitas e comparsa são presos com arma e drogas em Alcobaça

Foragido de Teixeira de Freitas e comparsa são presos com arma e drogas em Alcobaça
05 julho 11:08 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 4 de julho, por volta das 20h, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), em rondas ostensivas no trevo que dá acesso à cidade, perceberam uma movimentação estranha de dois suspeitos a bordo de uma motocicleta.

De imediato a guarnição realizou o acompanhamento do veículo e nas proximidades da Escola Estadual Eraldo Tinoco conseguiu fazer a abordagem, sendo encontrados uma pistola calibre 380, marca Taurus, modelo 838, com a numeração suprimida, com seis munições intactas do carregador, cinco papelotes de cocaína, um aparelho celular, além da motocicleta Honda Bros, de cor preta e sem placa de identificação.

Os suspeitos foram identificados como Fábio Conceição Calixto, o “Juninho de Maria Preta, que havia fugido juntamente com mais três outros presos do Conjunto Penal Teixeira de Freitas (CPTF), no último dia 15 de março e Akim do Nascimento Silveira.

Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DT). O fugitivo Fábio será recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal (CP), onde vai permanecer à disposição da Justiça. Já Akim deve ficar custodiado na carceragem da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: