Foragido é preso armado após fazer idosos reféns em Teixeira de Freitas

Foragido é preso armado após fazer idosos reféns em Teixeira de Freitas
14 maio 10:50 2017 Imprimir esta notícia

Por volta das 20h da última sexta-feira (12), a central de comunicação da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foi informada através do telefone 190, que em uma residência, localizada na Rua Chile, Bairro Liberdade I, havia um indivíduo conhecido por “Jacozinho”, já procurado pelas forças policiais.

Segundo a polícia, Jackson Soares Aguilar, já tinha passagem da Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), por tráfico de drogas e seria apontado por envolvimento em homicídios ocorridos na cidade, inclusive com mandado de prisão em aberto. Ao notar a aproximação da viatura, ‘Jacozinho’ fugiu e tentou se esconder em uma das casas vizinhas. Armado com uma Pistola 380, municiada com um carregador e seis cartuchos, fez os idosos reféns.

Os reféns foram uma senhora de 82 anos de idade e um senhor de 78, que ficaram em pânico com a ação do bandido. Após ser feito o cerco no local, iniciou-se uma intensa negociação, na qual, após certo tempo, o indivíduo resolveu se entregar e, então, foi dada voz de prisão ao mesmo.

O suspeito foi encaminhado e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade. Além do porte ilegal de arma de fogo, Jackson Soares Aguilar, o “Jacozinho”, deve responder por sequestro e resistência. (Da redação TN)

  Categorias: