Foragido que usava o nome do irmão é descoberto e recapturado em Nova Viçosa

Foragido que usava o nome do irmão é descoberto e recapturado em Nova Viçosa
25 setembro 14:37 2017 Imprimir esta notícia

Pablo Veronesi Santos, de 38 anos de idade, foragido da Justiça de Serra, cidade da Região Metropolitana da Vitória-ES.. foi preso no fim da tarde deste domingo, dia 24 de setembro, por volta das 17h, quando estava dormindo na casa onde vinha residindo, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, Bairro Abraão, em Nova Viçosa.

A 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), havia recebido a informação que o foragido estaria residindo em Nova Viçosa, supostamente usando o nome falso. Os militares levantaram a informação e conseguiram localizar a capturar o foragido.

Na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o fugitivo foi apresentado, ele admitiu que vinha usando o nome do irmão Antônio. Em contato com a Polícia Civil capixaba o delegado Bruno Ferrari, a quem Pablo foi apresentado, descobriu que o acusado, além do mandado de prisão por tráfico de drogas, existia outra ordem em aberto por crime de homicídio no ano de 2011, expedida pela mesma Comarca da Serra-ES.

A Justiça do Espírito Santo já foi comunicada sobre a prisão e Pablo Veronesi Santos, de 38 anos, deverá ser recambiado nos próximos dias à sua comarca de origem. Além de tráfico e homicídio, ele deve responder por crime de falsidade ideológica, já que vinha usando o nome e a documentação do irmão. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: