Fotos de uma garota de programa fazendo sexo no Congresso Nacional vazam na web

Fotos de uma garota de programa fazendo sexo no Congresso Nacional vazam na web
05 abril 19:06 2016 Imprimir esta notícia

Fotos de uma garota de programa têm provocado bastante polêmica na internet. A mulher aparece fazendo sexo oral em um homem ainda não identificado no banheiro do Congresso Nacional, em Brasília. As imagens mostram ela devidamente identificada com um adesivo de visitantes.

Segundo informações do site Metrópoles, a moça chega a cobrar até mil reais por atendimento, dependendo do local e do tempo que ela estará à disposição do cliente.

As fotos teriam sido tiradas entre os meses de fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino da Câmara dos Deputados.

Vazou ainda a imagem de um grupo do WhatsApp, supostamente formado por funcionários do local, onde os membros elogiam a mulher. Na conversa, um dos usuários do aplicativo procura saber quem é a mulher e o parlamentar que estava com ela.

De acordo com o Metrópoles, a assessoria de comunicação da Câmara informou que o Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e que as informações estão sendo analisadas. (Informações: Correio)

  Categorias: