Fugitivo capixaba é preso pela Polícia Militar de Nova Viçosa

Fugitivo capixaba é preso pela Polícia Militar de Nova Viçosa
23 maio 11:38 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 22 de maio, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Nova Viçosa, realizavam rondas de rotina nos mais diversos bairros da cidade e por volta das 21h, avistaram um elemento em atitude suspeita, que teria ficado nervoso ao perceber a aproximação da guarnição.

Desconfiados os policiais resolveram fazer a abordagem e quando fizeram buscas ao nome de Giovani Batista dos Santos, de 23 anos, nos sistemas que reúnem informações integradas das secretarias de segurança pública, descobriram que o mesmo era foragido da Penitenciária Agrícola de Viana-ES. Questionado sobre sua origem, o fugitivo relatou ser oriundo da Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória-ES.

Com a descoberta o foragido foi conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL) e ao longo dessa semana o delegado Maderson Dias, titular do município, vai fazer contato com a polícia capixaba, visando transferi-lo para sua comarca de origem, onde o mesmo deve voltar a cumprir sua pena. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.