Fujão adentra no “Bar do Cabo”, pula muro e acaba preso com 40 tabletes de maconha em Teixeira de Freitas

Fujão adentra no “Bar do Cabo”, pula muro e acaba preso com 40 tabletes de maconha em Teixeira de Freitas
06 maio 20:07 2016 Imprimir esta notícia

No fim da manhã desta sexta-feira, dia 6 de maio, por volta das 11h20, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro Jerusalém, na região leste da cidade e quando passavam na rua Beira Rio, notaram um elemento fugindo a pé.

Instantes depois à correria o acusado adentrou em um estabelecimento comercial (Bar do Cabo) e como os policiais aproximaram-se do local, o mesmo pulou o muro dos fundos e tentou escapar por uma área de terrenos baldios. Os policiais fizeram um cerco no local e prenderam Josenilton Berta Glicério, natural de Caravelas e morador da rua Sete de Setembro, nº 42, no Jerusalém, em flagrante.

Ao fazerem buscas no terreno onde o elemento iniciou a fuga desesperada os policiais localizaram e apreenderam 40 tabletes de maconha, embalados e prontos para comercialização. Em frente ao bar os militares ainda apreenderam uma moto Honda CG, 125cc, modelo Titan, pertencente ao acusado.

Na tarde desta sexta-feira, dia 6 de maio, foi confirmado que Josenilton foi indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e vai continuar preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: