Funcionário da Honda é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas

Funcionário da Honda é assassinado a tiros em Teixeira de Freitas
09 março 16:35 2018 Imprimir esta notícia

Kesley Bonfim dos Santos, de 24 anos de idade, vendedor da Moto Sul/Honda, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, dia 9 de março, no Bairro Jerusalém, fundos da Piana, na região leste de Teixeira de Freitas. Informações levantadas pela Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, dão conta que Kesley estava num Volkswagen Saveiro, de cor branca, plotado com a marca da Moto Sul e após ser atingido veio a óbito no interior do veículo. Um supervisor da concessionária que também estava no carro foi ferido em dos braços.

No banco de dados da Polícia Civil, que investiga o caso, costa que na noite de 27 de dezembro de 2016, por volta das 19h50, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, abordaram Kesley Bonfim dos Santos, de 23 anos à época, que pilotava uma motocicleta no Bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e durante revista pessoal, encontraram em seu poder uma porção considerável de cocaína. Ao ser questionado o acusado relatou que o entorpecente pesava 20 gramas e seria entregue a uma pessoa que lhe encomendara.

Durante a abordagem, relataram os militares, o telefone celular de Kesley não parava de tocar e do outro lado da linha estavam viciados lhe encomendando drogas. Desconfiados os policiais acompanharam o acusado até a sua residência e lá, como suspeitavam, apreenderam 468 gramas de pasta base de crack, 931 gramas de maconha, 636 gramas de cocaína, 6 pedras de crack embaladas e prontas para comercialização, um rolo de papel filme, uma faca, saquinhos plásticos usados para embalar drogas e duas balanças de precisão.

A polícia ainda não informou a linha de investigação, mas não descarta que o assassinato esteja ligado ao tráfico de entorpecentes. Após perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. (Da redação TN)

  Categorias: