Funcionário de funerária morre após bater moto em um animal na BA-489, em Mucuri

Funcionário de funerária morre após bater moto em um animal na BA-489, em Mucuri
10 outubro 13:42 2017 Imprimir esta notícia

Evilázio Lucas Santos, de 21 anos, funcionário da Funerária Extremo Sul, morreu no início da noite desta segunda feira, dia 9 de outubro, depois de se envolver em um acidente com um animal na BA-698, em Mucuri.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, Lucas fazia o trajeto entre Mucuri e Itabatã, com uma colega, quando a motocicleta em que estavam, uma Honda Fan 150, colidiu com um animal solto na pista da rodovia, já bem próximo ao trevo com a BR-101.

Com o impacto da batida, Lucas teve traumatismo de crânio e apesar de ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), não resistiu aos graves ferimentos que sofrera e veio a óbito. A jovem que viajava como carona sofreu apenas ferimentos leves.

Com a constatação do óbito o corpo de Evilázio Lucas Santos, o “Lucas”, de 21 anos, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

O animal foi capturado, mas ainda não existe a informação sore a identificação do proprietário. O caso segue sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular de Mucuri. (Da redação TN)

  Categorias: