Fundo do poço: Conselho Tutelar de Itamaraju suspende atendimento por falta de material de expediente

Fundo do poço: Conselho Tutelar de Itamaraju suspende atendimento por falta de material de expediente
24 março 21:32 2017 Imprimir esta notícia

Nesta sexta-feira, dia 24 de março, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Itamaraju, através dos conselheiros Selma Ribeiro de Oliveira, David Laranjeira Costa e Natanael de Araújo Santos, divulgou uma nota pública de esclarecimento à sociedade, sobre a decisão de suspender o atendimento, por falta de materiais de expediente e consumo. Informações dão conta que a instituição, considerada essencial para a manutenção dos direitos das crianças e adolescentes, está sem materiais básicos, como papel ofício, carbono e tinta para impressoras.

Os materiais de expediente e consumo sempre foram disponibilizados pela Prefeitura Municipal, o que não estaria sendo feito pelo novo prefeito Marcelo Angênica (PSDB). “O Conselho Tutelar da Criança e Adolescente de Itamaraju, através dos seus conselheiros, vem esclarecer à sociedade itamarajuense, que por decisão unânime do Colegiado, decidiu suspender o atendimento por falta de material de expediente e consumo, até que a situação seja resolvida pela autoridade competente, retornando as atividades assim que tivermos condições legais de trabalho”, diz a nota.

Na mesma nota os conselheiros esclarecem que a sede do órgão vai permanecer aberta, mas apenas para orientações e esclarecimentos à sociedade. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: