Furtaram moto, roubaram mercado e acabaram presos em Teixeira de Freitas

Furtaram moto, roubaram mercado e acabaram presos em Teixeira de Freitas
18 março 12:18 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnições da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas na Rua Macaúba, avistaram dois indivíduos transitando numa motocicleta Honda Fan, 125cc, em atitude suspeita.

simud1Desconfiados os militares resolveram pará-los e revistá-los, momento que encontraram com um deles um simulacro de pistola, identifico a uma arma verdadeira. Dando continuidade à diligência foi feita a vistoria no veículo, sendo identificado que as numerações do chassi e do motor da motocicleta estavam raspados.

Ao serem interpelados os indivíduos afirmaram que furtaram a moto no centro de Teixeira de Freitas, com utilização de chave micha e que dois dias antes utilizaram o veículo pra roubar um mercado na região no Bairro Estância Diquíni, de onde levaram a quantia de R$ 90,00.

Após a descoberta, Gilenildo Jesus Oliveira, de 18 anos e Igor Santos Dias Muniz, 20, receberam voz de prisão e foram encaminhados à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: