Futebol de Itamaraju em uma final após 14 anos

Futebol de Itamaraju em uma final após 14 anos
15 junho 23:15 2018 Imprimir esta notícia

De forma inédita a Seleção de Futebol chega à grande final da Copa do Descobrimento que está na 6ª edição, principal competição do futebol amador para as regiões sul e extremo sul. Essa é a primeira vez que a Liga de Futebol da cidade está participando e já conquista a vaga na decisão da competição com uma boa campanha. Mais de 70% dos atletas são da cidade, o que valoriza ainda mais o desempenho da equipe no campeonato.

No domingo passado a equipe perdeu pelo placar de 2×1 contra Alcobaça e neste domingo (17), às 10 horas, acontecerá no Estádio Juarez Barbosa o jogo de retorno da grande decisão. Pela campanha feita na competição a Seleção de Itamaraju joga por uma vitória simples para consagrar-se como a grande campeã da competição.

A expectativa é a melhor possível pois o time jogará com todos os seus titulares e com previsão de estádio lotado, uma vez a cidade tem como diferencial o seu torcedor apaixonado, sempre apoiando nos momentos de derrotas ou vitórias.

Favoritos ao título como Eunápolis e Porto Seguro ficaram para trás e agora, após 14 anos, a cidade volta a respirar o clima de uma grande decisão dentro do Barbosão em um dia especial, onde a Seleção Brasileira de futebol estará estreando na Copa do Mundo na Rússia, motivo pelo qual a partida ocorrerá às 10h. (Da redação TN)

  Categorias: