Futsal feminino de Caravelas vence Torneio Intermunicipal em Posta da Mata

Futsal feminino de Caravelas vence Torneio Intermunicipal em Posta da Mata
24 novembro 11:10 2015 Imprimir esta notícia

No último domingo, dia 22 de novembro foi realizado em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, um torneio de futsal feminino envolvendo oito cidades, que foram dividas em dois grupos de 4. No Grupo A ficaram Posto da Mata, equipe anfitriã, Argolo, Caravelas e Nanuque-MG. Já o grupo B foi integrado por Nova Viçosa, Santa Helena, Itabatã e Helvécia. A campanha de Caravelas até chegar ao título: Caravelas 7×1 Argolo; Caravelas 3×1 Posta Mata e Nanuque 6×1 Caravelas.

Na primeira semifinal as equipes de Nova Viçosa e Nanuque empataram em 3 a 3 e nas cobranças de tiros livres da marca penal, a equipe da casa levou a melhor. Na segunda semifinal o time de Caravelas venceu Itabtã por 3 a 2. Na final a seleção caravelense jogou um melhor futebol e aplicou uma goleada de 7 a 1 em Nova Viçosa.

Após a conquista do título de campeão Intermunicipal de Futsal Feminino o técnico Carlos Vinícius, falou da conquista. “Nem os verdadeiros campeões vivem somente de vitórias, pois as derrotas nos servem de lições, e com elas aprendemos que ganhar e preciso, mas que pra isso precisamos aprender a competir, aprender planejar, organizar, e sermos disciplinados, e o mais importante e termos uma meta , e essa meta foi conquistada  em Posto da Mata”, disse.

“Parabéns para todos as meninas do futsal, que são verdadeiras campeãs. Queremos agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Caravelas, na pessoa do prefeito Jadson Ruas e da chefe   gabinete Emanuela Santana. Nossos agradecimentos também à Secretaria de Turismo e Esporte, à Câmara de Vereadores e o comércio local”, completou. (Com informações de Osmar Guarnelles)

  Categorias: