Garçons são detidos ao serem flagrados fazendo segurança armada em Vitória da Conquista

Garçons são detidos ao serem flagrados fazendo segurança armada em Vitória da Conquista
11 janeiro 12:45 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste domingo, dia 10 de Janeiro, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 77ª CIPM de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, prendeu Vinícius Lorram Dourado Aguiar e Dione Silva Meira, ambos de 24 anos, por fazerem segurança armada em um restaurante no bairro Morada dos Pássaros. Com a dupla foi encontrada uma espingarda calibre 20, tipo escopeta.

Eles alegaram que a espingarda era do proprietário do estabelecimento, que momentos antes pediu que um deles ficasse com a arma fazendo segurança, para evitar novos assaltos ao restaurante.

Os acusados foram presos e estão à disposição da Polícia Civil e da Justiça. (Informações: Blitz Conquista)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.