Gari que teve o pé esmagado por caminhão em Itabatã é transferido para Teixeira de Freitas

Gari que teve o pé esmagado por caminhão em Itabatã é transferido para Teixeira de Freitas
26 fevereiro 23:53 2018 Imprimir esta notícia

Elson de Jesus Santos, funcionário do setor de limpeza em Itabatã, distrito de Mucuri, foi atropelado e teve o pé esquerdo esmagado pelos pneus do caminhão da coleta do lixo, caso ocorrido nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, na região central do lugar.

Informações dão conta que teria havido uma falta de comunicação entre o servidor e o motorista, que ao arrancar o caminhão após mais uma coleta, acabou abalroando em Elson, que caiu e ficou com as pernas debaixo dos pneus do veículo em movimento. Moradores próximos disseram à Polícia Militar que ouviram gritos e quando saíram, depararam-se com o trabalhador segurando numa pernas e perdendo sangue.

Instantes depois de ser atropelado, Elson de Jesus foi socorrido ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas como o seu caso era de intervenção cirúrgica, precisou ser transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi internado numa dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Surgiram informações não oficiais que o trabalhador poderia sofrer amputação, principalmente do membro mais atingido, mas a equipe médica do HMTF ainda não falou sobre essa possibilidade. (Da redação TN)

  Categorias: