Garota de programa é morta a pauladas em Eunápolis; suspeito é preso

Garota de programa é morta a pauladas em Eunápolis; suspeito é preso
Marlon foi preso por uma guarnição da Polícia Militar l Imagem: Via 41
13 março 22:31 2017 Imprimir esta notícia

Uma mulher de 29 anos foi morta a pauladas no bairro Stella Reis, em Eunápolis, neste último  domingo (12). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era garota de programa, e foi vista sendo agredida por um homem momentos antes do corpo ser encontrado. Um suspeito de cometer crime, Marlon Alves Santos, de 31 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

Marlon foi preso após uma denúncia, informado que logo após o corpo de Sueli ser encontrado, o suspeito chegou em um posto de combustível que fica às margens da BR-101, próximo de onde o crime aconteceu, com os braços apresentando vestígios de sangue.

O pedaço de madeira utilizado no assassinato foi apreendido e será usado como parte da investigação. Para os policiais, Marlon relatou que usou muita droga e só lembrava que tinha mantido relação sexual com Sueli e chegou a agredi-la, mas não sabia que a mesma tinha morrido.

A polícia informou que a vítima costumava ficar próxima a um posto de gasolina, às margens da BR-101, era usuária de drogas e deixou cinco filhos, que estão sob cuidados de parentes. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: