Goretti Martins é eleita presidente da subseção da OAB de Teixeira de Freitas

Goretti Martins é eleita presidente da subseção da OAB de Teixeira de Freitas
26 novembro 17:18 2015 Imprimir esta notícia

A advogada Maria Goretti do Nascimento Martins foi eleita nesta quarta-feira (25/11), presidente para o próximo triênio 2016/2018 da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Teixeira de Freitas. A advogada trabalhista Goretti Martins foi eleita com 198 votos contra 124 votos da sua concorrente, a advogada e professora universitária Gine Alberta Kinjyo.

O resultado saiu às 18h20 e tão logo a comissão eleitoral divulgou o resultado os advogados da base aliada da presidente eleita, promoveram uma grande comemoração em frente à sede da OAB, no bairro Bela Vista, onde ocorreram a votação e apuração.

A advogada Goretti Martins eleita em Teixeira de Freitas e Luiz Viana Queiroz eleito na Bahia para seccional da OAB com 53,54% dos votos válidos, vencendo o principal concorrente, Carlos Ratis, que obteve 34,19% da preferência entre os advogados baianos. E a advogada teixeirense Jaqueline Larchet foi reeleita para o seu terceiro mandato para representar os advogados do extremo sul no Conselho Estadual da OAB.

A chapa vencedora em Teixeira de Freitas intitulada de “Juntos Somos mais OAB” foi composta além da advogada trabalhista Goretti Martins (presidente), também pelo procurador do município de Teixeira de Freitas e professor universitário Daniel Morais (vice-presidente), do advogado criminal Henrique Cardoso (secretário geral), o advogado público Diego Griffo (secretário adjunto) e a advogada criminal Kerry Anne Esteves (tesoureira). (Por Athylla Borborema)

  Categorias: