Governador Rui Costa leva apoio à candidatura de Luciana em Nova Viçosa

Governador Rui Costa leva apoio à candidatura de Luciana em Nova Viçosa
26 setembro 20:13 2016 Imprimir esta notícia

A candidata a prefeita Luciana Sousa Machado Rodrigues (PP) e seu candidato a vice-prefeito Milton Rodrigues Santana, o “Rangel” (PT), da coligação “Trabalho e o mesmo Amor” formada pelos partidos PP, PT, PRB, PTB, PTN, PSDC, PHS e PT do B), receberam na última sexta-feira (23/09), no distrito de Posto da Mata, a visita do governador Rui Costa que foi ao município levar o seu apoio aos dois.

A candidata Luciana Machado recebeu o governador Rui Costa ao lado do seu esposo Carlos Robson, o “Robinho” (PP), ex-prefeito por duas ocasiões de Nova Viçosa e atual deputado estadual. Rui Costa se comprometeu com Luciana, caso seja eleita prefeita de Nova Viçosa que terá no governo da Bahia o seu maior parceiro para estabelecer o maior projeto político da história com obras e benefícios públicos para o município.

02 - LucianaO deputado estadual Robinho disse que Luciana representa o novo e a retidão em favor do desenvolvimento de Nova Viçosa. Dizendo que Luciana tem atendido as sugestões da população, tem dialogado com as pessoas e discutido os principais projetos de prioridade para as comunidades, tanto que o próprio povo tem enaltecido o seu perfil e a sua característica que a credencia ocupar o cargo de prefeita de Nova Viçosa, porque ela tem defendido mais comprometimento com a cultura, educação, saúde, esporte, mobilidade urbana e turismo.

“A juventude está inquieta, a população está ociosa. A comunidade deseja esporte, saúde e políticas públicas essenciais e eficientes. A população quer dialogar com o poder público. Vamos projetar um Orçamento Democrático que atenda a população jovem que sonha com um futuro promissor. É necessário se investir em políticas públicas para os mais jovens, o fomento à cultura da paz nas escolas municipais, além de investimentos em serviços básicos que afastem os jovens da criminalidade. Defendo o investimento em centros de juventude, em políticas de esporte, políticas de profissionalização e do primeiro emprego”, destacou a candidata Luciana Machado.

03 - LucianaO candidato a vice-prefeito Milton Rodrigues Santana, o “Rangel” (PT), homem de grande contribuição ao desenvolvimento do município, disse que a candidata Luciana é uma jovem esposa, mãe, filha, amiga e companheira que sempre colocou os interesses da coletividade à frente dos seus. E destacou a importância do seu projeto político e administrativo com envolvimento dos jovens na política e na sua futura gestão em Nova Viçosa.

O governador Rui Costa defendeu a candidatura de Luciana Machado e disse que a receptividade do povo em plena as 14h em baixo de um sol escaldante em Posto da Mata já é a resposta a sua decisão de querer ser prefeita do seu município. “Luciana é uma jovem comprometida e antes da política, mesmo como empresária e esposa de um dos políticos mais respeitados da região, sempre levantou bandeiras importantes em defesa da agricultura, da educação, da saúde e do bem estar das pessoas como o esporte e lazer. Não tenho dúvida, que o projeto de Luciana é um dos mais salutares e ela será como prefeita para a população de Nova Viçosa, a maior das surpresas administrativas desta região”, disse o governador.

04 - LucianaEm Nova Viçosa ainda se tem outras três candidaturas a prefeito: A candidatura do empresário Cisne Nunes de Andrade (PPS) e seu candidato a vice-prefeito Jésus Ármine Filho (PSOL) da coligação “Reconstruir Nova Viçosa” formada pelos partidos PSOL, PSD, PPS e PSB.  O candidato a prefeito Rogério de Souza Benjamim e seu candidato a vice-prefeito Odilon do Nascimento Rocha, o “Lolão” (PC do B). E a candidatura de Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM) e Ruberval Lima Porto (PSL), da coligação “Nova Viçosa Trabalhando para Você” formada pelos partidos DEM, PSL, PSDB, SD, PV, PDT, PSC e PTC. (Por Athylla Borborema e fotos de Verônica Cardoso).

  Categorias: