Grande público marca o primeiro dia de São João em Teixeira de Freitas

Grande público marca o primeiro dia de São João em Teixeira de Freitas
25 junho 22:45 2016 Imprimir esta notícia

Está acontecendo em Teixeira de Freitas o São João da Bahia e a primeira noite nesta sexta-feira (24), apesar da rápida chuva, foi animada por muita quadrilha, danças típicas, brincadeiras e muito forró ao som das bandas Café Pequeno, Trio Xote Novo e Val Paraíba.

festad2Um ambiente todo montado e caracterizado para os festejos juninos chamou atenção do público e para os teixerenses que aos poucos lotaram o local do evento, o público superou todas as expectativas.

Uma estrutura com mais de 150 barracas padronizadas favoreceu a montagem de uma praça de alimentação com um cardápio enriquecido com comidas típicas de São João.

festad4A abertura do evento aconteceu às 19h quando o prefeito João Bosco entregou para o rei e rainha do milho infantil a chave da Festa e declarou oficialmente aberto o São João da Bahia, Cultura e Tradição em Teixeira de Freitas.

festadA festa está sendo realizada com o apoio de escolas, instituições, e realizada pela Prefeitura de Teixeira de Freitas com o apoio do Governo da Bahia por meio da Bahiatursa. (Informações: Sammy Chagas)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.