Grupo ataca viatura da PM e bandido foge algemado em Vitória-ES

Grupo ataca viatura da PM e bandido foge algemado em Vitória-ES
09 outubro 11:45 2016 Imprimir esta notícia

Um homem com drogas foi libertado por um grupo de pessoas após ser detido pela Polícia Militar, na Praia do Suá, em Vitória-ES., na noite de sexta-feira (7). No momento em que era levado para o carro de polícia, os PMs foram atacados. O suspeito conseguiu fugir ainda algemado em direção ao Morro da Garrafa.

Por volta da 19h, dois policiais militares faziam um patrulhamento de rotina na região, quando abordaram o homem próximo a um campo de futebol. Ele estava com 30 pedras de crack.

Segundo a polícia, ao ser levado algemado para a viatura, cerca de 50 pessoas saíram do Morro da Garrafa, e foram em direção aos policiais na tentativa de libertar o suspeito. Pedras foram arremessadas contra o carro da PM, quebrando o parabrisa do veículo.

No Pronto Atendimento Municipal (PA), que fica nas proximidades do local, pessoas que aguardavam por atendimento disseram ter ouvido muitos tiros.

viad1“Estávamos aguardando atendimento, quando de repente ouvimos vários tiros lá fora. Todo mundo ficou desesperado e correu para dentro. O segurança abriu a porta e pediu para todo mundo entrar. Até que a polícia chegou e saímos”, disse uma paciente, que não quis se identificar.

Um suspeito de arremessar pedras contra o carro de polícia foi detido. Após o ocorrido, houve um reforço no policiamento na região. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.