Guaratinga: Prefeito Kenoel Viana empossa novos servidores aprovados em concurso

Guaratinga: Prefeito Kenoel Viana empossa novos servidores aprovados em concurso
17 fevereiro 10:32 2016 Imprimir esta notícia
O prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, deu posse na manhã desta terça-feira (16), a 37 novos servidores aprovados em concurso público realizado no ano de 2011. Os funcionários passam a integrar o quadro em diversos setores do município.
Em seu pronunciamento, o prefeito Kenoel Viana deu boas-vindas aos novos integrantes do governo e pediu colaboração e empenho de todos nessa jornada que se inicia. “Acredito que hoje construímos uma nova história para nossa cidade e sei que com o empenho de cada um no seu setor e na sua função, juntos vamos mostrar o caminho do desenvolvimento e crescimento que Guaratinga deseja”, ressaltou.
A nova servidora concursada, Luciene Souza, disse que é um momento de muita alegria. “Agradeço a Deus, ao prefeito Kenoel Viana e a todos que lutaram por esse concurso e nos ajudaram a conseguir essa vitória”, disse.
kenoeld1Já o servidor Aliomar Oliveira, falou que é uma satisfação imensa ter tomado posse.”Só temos que comemorar por esse dia de hoje, pois foi uma luta grande e agradecemos ao prefeito Kenoel que esteve empenhado nessa conquista”.
Os servidores concursados serão destinados às suas respectivas secretarias para que iniciem ainda esta semana os trabalhos.
Também prestigiaram a solenidade de posse, secretários municipais, vereadores, representantes religiosos e convidados. (Da redação TN)
  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.