“Guina” é assassinado com 7 tiros em Itamaraju

“Guina” é assassinado com 7 tiros em Itamaraju
12 julho 19:42 2014 Imprimir esta notícia

O crime de homicídio aconteceu por volta das 19h30 da última sexta-feira (11/07), na rua Américo Guimarães, nº 7, bairro Santo Antônio do Monte, na região norte de Itamaraju e a vítima foi Agnajan Bonfim Santos, o “Guina”, de 27 anos, esse que de acordo com a polícia vinha sendo investigado por suposta participação no tráfico de drogas.

Segundo informações de vizinhos de “Guina” ele estava guardando a moto na garagem de sua casa, quando elementos chegaram em um Volkswagen Gol, de cor branca, sendo que um deles desceu já de arma e punho e disparou pelo menos sete vezes em sua direção. A vítima ainda tentou subir na escada que dá acesso ao piso superior do imóvel, mas caiu e veio a óbito na sequência.

A arma usada no crime foi uma pistola e os disparos atingiram o braço (2), costas (2), tórax (2) e cabeça (1). Logo após o crime o setor de comunicação da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) foi acionado pelo telefone 190 e assim que uma guarnição chegou ao local e constatou a veracidade da informações, os próprios policiais avisaram à Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O agente Emmerson Barreto e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa procederam com o levantamento cadavérico e pouco tempo depois removeram o corpo ao Instituto Médico Legal Nina Robrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

O crime ousado segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju (DT). A motivação do crime característico de execução ainda é desconhecida. (Por Lênio Cidreira)

  Categorias: