Homem agredido a pauladas não resiste após oito dias internado em Teixeira de Freitas

Homem agredido a pauladas não resiste após oito dias internado em Teixeira de Freitas
09 julho 12:25 2018 Imprimir esta notícia

Um homem agredido a socos e pauladas no último dia 1º de julho, na rua Bandeirantes, bairro Santa Rita, região oeste de Teixeira de Freitas, não resistiu aos graves ferimentos que sofrera, principalmente na região da cabeça e veio a óbito neste último domingo (8), no Hospital Municipal (HMTF).

Após uma confusão em um bar, dois homens ainda não identificados teriam perseguido a vítima, levando-a para um terreno baldio, onde desferiram as pauladas.

Moradores de uma residência que fica próxima ao terreno viram o momento da agressão e gritaram para que os agressores parassem, pois já tinham avisado à Polícia Militar. Temendo a chegada da polícia os criminosos fugiram, enquanto o homem ferido foi socorrido pelo SAMU e em estado gravíssimo deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Após passar por intervenção cirúrgica para contenção da hemorragia, a vítima foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que na manhã deste domingo, dia 8, sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O homicídio foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), que abriu inquérito e tenta agora identificar e prender os dois autores do crime. (Da redação TN)

  Categorias: