Homem atacado com água quente pela ex não corre risco de morrer

Homem atacado com água quente pela ex não corre risco de morrer
Vítima teve o peito e órgãos genitais atingidos pela água quente: Foto: Medeiros Dia a Dia
05 junho 20:31 2018 Imprimir esta notícia

José Luciano da Silva, de 50 anos, que teve parte do corpo, inclusive os órgãos genitais queimados com água fervente nesta última segunda-feira, dia 4 de junho, em Medeiros Neto, não corre risco de morrer. A informação foi confirmada pelo hospital do município, onde a vítima permanece internada.

Segundo José Luciano, a ex-companheira dele, Lucilene de Jesus, teria feito o ataque no bairro da Olaria, onde ele mora. A vítima relatou que, ao chegar do trabalho, parou para conversar com um amigo quando a ex-mulher, que reside em uma casa próxima a dele e não aceitava o fim do relacionamento, surgiu com uma vasilha com água fervente e jogou nele.

José Luciano sofreu queimaduras de primeiro grau no tórax e nos órgãos genitais e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

De acordo com as informações da polícia, a mulher já havia sido acusada de agredir o ex-companheiro com uma alavanca no mês de abril. A polícia procura pela agressora e até o fim da tarde desta terça-feira (5), não havia sido encontrada. (Da redação TN)

  Categorias: