Homem baleado no olho em Alcobaça, morre a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Homem baleado no olho em Alcobaça, morre a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
29 janeiro 10:05 2016 Imprimir esta notícia

Áudio

Não resistiu ao grave ferimento no olho, segundo familiares fruto de um disparo de arma de fogo, Paulo de Souza Silva, de 33 anos, morador do povoado da Igrejinha, no interior de Alcobaça.

O homem, que sofreria de transtornos mentais, fora acertado no final da tarde e morreu a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), no início da noite desta quinta-feira, dia 28 de janeiro.

Parentes da vítima não souberam informar como tudo aconteceu, se o tiro foi dado por alguém ou de maneira acidental. Um irmão de Paulo, Fábio Souza da Silva, relatou à reportagem que não tinha ideia como o familiar fora baleado, sabendo dizer apenas que ao chegar na residência de sua família, encontrou o mesmo caído e perdendo muito sangue.

Ainda na noite desta quinta, dia 28, Fábio procurou a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde registrou a ocorrência, para que o caso seja investigado pela Polícia Civil. Após constatado o óbito o corpo de Paulo de Souza Silva, de 33 anos, acabou sendo removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.