Homem com passagens na polícia é perseguido e executado a tiros em Mucuri

Homem com passagens na polícia é perseguido e executado a tiros em Mucuri
05 março 12:01 2018 Imprimir esta notícia

Um homem de 29 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, dia 4 de março, na cidade de Mucuri. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que Joval dos Santos Cerqueira, o “Mole”, estava às margens de um córrego na entrada da cidade e assim que avistou a aproximação do atirador, começou a correr.

Pouco mais adiante, na Rua Almenara, Bairro Aroeira, “Mole” foi atingido por dois disparos, sendo um no braço esquerdo, e outro na nuca, tendo morte instantânea. Após guia assassinada pelo delegado Júlio César Telles, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin, foi autorizada a remoção do corpo ao Deparrtamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Segundo a polícia, Joval dos Santos Cerqueira, o “Mole”, de 29 anos, possuía diversas passagens em Mucuri e Nova Viçosa, onde respondia por furtos e roubos. Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas. (Da redação TN)

  Categorias: