Homem com problemas mentais invade casa, destrói móveis e só é contido com arma de choque em Teixeira de Freitas

Homem com problemas mentais invade casa, destrói móveis e só é contido com arma de choque em Teixeira de Freitas
16 janeiro 09:57 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 15 de janeiro, um homem com problemas mentais, que ainda não foi identificado, invadiu a residência de um empresário na Rua Sagrada Família, Bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas e em posse de uma faca, um pedaço de madeira e uma haste de metal cravados de pregos, começou a fazer ameaças, dizendo que mataria alguém.

doid1O empresário não estava em casa e a informação inicial era que os seus familiares estavam sendo mantidos reféns durante uma ação de assalto. Essa hipótese foi descartada a partir da chegada de guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que passaram a negociar com o invasor a sua rendição.

Como isso não aconteceu os policiais tiveram que usar uma arma de choque, imobilizando o homem, até que o mesmo fosse socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Antes de ser imobilizado o doente mental ainda destruiu todos os móveis de um dos dormitórios da casa.

Outro caso

No fim do ano passado outro homem também com transtornos mentais, que até hoje anda perambulando pelas ruas de Teixeira de Freitas, ateou fogo numa lixeira próxima ao Posto de Combustíveis Gef e se prepostos do estabelecimento comercial e populares não tivessem agido rápido para controlar as chamas, poderia ter ocorrido um incêndio de grandes proporções. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: